Logo

Polícia Militar apreende carro irregular e prende homem com mandado de prisão em aberto em Sete Lagoas

Na noite dessa quinta-feira (05), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um homem, identificado como M. J. L. S. (28), que possuía em seu nome um mandado em aberto. A ação ocorreu enquanto os policiais realizavam patrulhamento pela Rua José Maria de Freitas, no bairro Bandeirantes, em Sete Lagoas.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

De acordo com informações, os militares visualizaram um veículo suspeito, de modelo Corsa e cor vermelha. Nele estava o homem, que foi abordado em frente a uma residência.

Durante verificação nos sistemas informatizados policiais, foi constatado que havia em desfavor do suspeito um mandado de prisão em aberto. Foi verificada também a situação do carro, sendo então descoberto que ele estava com a documentação irregular, motivo pelo qual foi removido para o pátio credenciado.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks