Logo

'Operação Desmanche' é realizada em Sete Lagoas e região

Nessa quinta-feira (12), mais uma série da Operação Desmanche foi desencadeada em Sete Lagoas e região pelo 25º PBM, 19ª Delegacia Regional e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Todos os meses são realizadas operações com o objetivo de coibir o crime na cidade e aumentar a presença ostensiva da Polícia Militar. Segundo a PM, essas ações contribuem para potencializar sensação de segurança da população sete-lagoana.

A operação foi realizada em diversos bairros com a ocupação de pontos estratégicos e abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita. Além disso, foram fiscalizadas diversas oficinas destinadas a reparos em motocicletas.

Em Caetanópolis, na Rua São Bento, bairro N. S. das Graças, foi localizada uma motocicleta com numeração de chassi suprimida, sendo identificado o suspeito N.R.S., de 57 anos, proprietário da oficina.

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

Os proprietários das oficinas em situação irregular foram devidamente notificados pela Secretaria para sanar os problemas encontrados conforme determinação legal.

A operação foi finalizada com grande sucesso, sendo coroada com fiscalização eficiente e prevenção de delitos.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks