Menu

Serviço de ‘teledrogas’ é desmantelado pela PM em Sete Lagoas

No final da tarde dessa terça-feira (14), a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um rapaz, identificado como M. N. S. (23), em decorrência de tráfico de drogas, na modalidade ‘teledrogas’, em Sete Lagoas. A ação policial aconteceu na Rua das Violetas, localizada no bairro Catarina.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações, os policiais realizavam patrulhamento pela área, quando tomaram conhecimento de que o rapaz, que estava em um veículo de modelo VW/Gol, de cor branca, estaria comercializando drogas. Diante da informação, a equipe acompanhou o veículo até o momento em que o suposto traficante empreendeu fuga e começou a jogar vários objetos para fora do carro.

O indivíduo foi, no entanto, interceptado posteriormente e durante varredura pelo trajeto realizado, os militares localizaram oito papelotes de cocaína e dois aparelhos de celular. Já no interior do veículo, foram localizados três papelotes de cocaína, um cigarro de maconha, além da quantia de R$ 158,00 em dinheiro.

Diante da constatação de crime, M. N. S. (que já possui passagem policial pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal, uso e consumo de drogas, estupro de vulnerável e ameaça) foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O carro foi removido para o pátio credenciado.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados