Logo

Jovem transexual é vítima de lesão corporal em Sete Lagoas; dois indivíduos são apontados como autores do crime

Nessa terça-feira (21), uma vítima transexual, identificada como G. P. S. (21), foi alvo de lesão corporal por parte de dois indivíduos em Sete Lagoas. O crime ocorreu nas proximidades da Praça do Escorrega, localizada na Rua Manoel Correa da Cunha.

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

De acordo com informações, a vítima relatou à Polícia Militar (PM) que, antes de ser agredida, estava em um bar próximo a rodoviária, momento em que os dois homens apontados como autores do crime apareceram. Eles teriam acusado a vítima de conversar “fiado” com o nome de um deles.

Nesse primeiro momento, a vítima contou que foi agredida pela dupla, sendo atingida com socos e chutes. No entanto, ela conseguiu fugir do domínio dos agressores e saiu do local.

Posteriormente, já nos arredores da Praça do Escorrega, a vítima disse que, novamente, a dupla apareceu. Dessa vez, eles estavam a bordo de um carro de modelo Punto, de cor prata.

Pela segunda vez, G. P. S. disse ter sido alvo de agressão. Ela foi socorrida pelo Samu e conduzida para o Hospital Municipal. Um corte na região das costas, causado por uma queda sobre uma pedra enquanto era espancada, segundo a vítima, foi observado em seu corpo.

À PM, G. P. S. afirmou que um dos agressores trabalha em um posto de combustíveis que fica nas proximidades da rodoviária. Contudo, a polícia não deu mais detalhes sobre a identidade do homem.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks