Menu

Criança de 11 anos é estuprada por 'amigo' no Sul de Minas Gerais

Uma criança, de 11 anos, foi estuprada por um "amigo" em Monsenhor Paulo, cidade localizada no Sul do de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (22). O criminoso ainda não foi localizado.

Crime aconteceu em Monsenhor Paulo, no Sul de Minas./ Foto: Street View/ReproduçãoCrime aconteceu em Monsenhor Paulo, no Sul de Minas./ Foto: Street View/Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mãe da criança, uma jovem de 29 anos, saiu da residência onde mora com a filha, na noite de terça (22), para fazer companhia para a mãe dela, uma senhora de 65 anos, e deixou as duas filhas, de 11 e 4 anos, sob a tutela do pai dela.

Ao retornarem para a casa, por volta das 22h, a jovem não encontrou a filha mais velha em casa. Ao questionar o pai sobre a criança, este relatou que adormeceu e não viu o momento em que a neta saiu da residência. Então, a mãe acionou a PM, que descobriu que a menina poderia estar na presença de amigos delas, dois homens de 23 e 24 anos.

Um deles relatou que a menina já deveria estar chegando à residência. Por volta das 2h30, a garota, de fato, chegou ao imóvel e, a princípio, relatou que estava bem e na companhia dos amigos.

Depois de conversar com a mãe, porém, a criança acabou confessando que recebeu mensagem do homem, de 23 anos, a convidando para sair. Ela aproveitou que o avô dormia e deixou a casa para se encontrar com ele em seu carro.

Ela disse também que o homem a levou para um sítio na zona rural de Monsenhor Paulo, onde havia várias pessoas consumindo bebida alcoólica enquanto ouviam um som automotivo. Lá, ela se encontrou com um terceiro homem, de 22 anos, que a estuprou.

A vítima relatou, por fim, que foi levada do sítio por três pessoas e deixada em uma oficina, localizada nas proximidades da casa dela. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Elói Mendes.

Com O Tempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados