Logo

Dupla assalta ônibus no bairro Dona Sílvia

Na noite da última terça-feira (11), por volta das por volta das 22h27, um ônibus da Turi foi assaltado no Bairro Dona Sílvia, em Sete Lagoas.

Foto: Re/IlustrativaFoto: Re/Ilustrativa

Segundo informações, o coletivo trafegava na Rua Alfredo Ferreira Filho, quando o motorista R.R.R. de 33 anos e a cobradora E.R.F.B. de 30 anos viram um indivíduo sinalizar para entrar no veículo.

Ao aproximar, no entanto o motorista percebeu a presença de um segundo indivíduo e que poderia se tratar de um assalto. Desta forma, o condutor tentou arrancar o veículo antes que os indivíduos pudessem ingressar no coletivo, contudo, ele não conseguiu.

Ainda de acordo com informações, a dupla roubou cerca de R$ 80 em dinheiro utilizando uma arma de fogo para o assalto, e logo após evadiram para o interior do Bairro Dona Sílvia.

A polícia fez buscas pelo bairro na tentativa de localizar os assaltantes, mas até o fechamento dessa edição eles não foram encontrados.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks