Logo

Polícia Civil investiga caso de agressão em criança de um ano em Pompéu

Mãe alega que ao buscar a filha na creche encontrou a menina com marcas pelo corpo. Prefeitura abriu processo administrativo para apurar a denúncia.

Foto: Re Portal SeteFoto: Re Portal Sete

Um caso de agressão a uma criança de 1 ano e 11 meses está sendo investigado em Pompéu pela Polícia Civil. A mãe da criança alega que chegou para buscar a filha em uma creche, no Bairro Várzea das Flores, e encontrou a menina com marcas de agressão em várias partes do corpo.

Ao MG1, a Polícia Civil informou que a mãe da criança foi intimada a prestar depoimento na tarde desta quarta-feira (12). Funcionários da creche também serão ouvidos.

O caso ocorreu na segunda-feira (10), mas teve repercussão nesta quarta após fotos em que mostram os hematomas no corpo da criança serem divulgadas em grupos de mensagens do aplicativo WhatsApp. A creche pertence a rede municipal de ensino.

Em nota, a Prefeitura lamentou o ocorrido e disse que assim que tomou conhecimento do caso, chamou os pais da criança e os responsáveis pela creche para uma reunião. O Executivo ressaltou ainda que foi aberto um processo administrativo para apurar o caso.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada por representantes do Conselho Tutelar, que prestaram assistência a família no dia do ocorrido. O Conselho encaminhou o caso para a Polícia Civil e Ministério Público.

Agressão

Segundo a ocorrência, a mãe da criança questionou as funcionárias da creche sobre a situação da menina. Elas teriam contado que a criança havia sido mordida por outra.

A menina foi levada para um hospital e atendida por um médico plantonista. De acordo com o registro da PM, o profissional constatou hematomas semelhantes a mordidas no rosto, na barriga e nos braços da menina.

Com Portal Sete

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks