Logo

Idoso de 87 anos é vítima de latrocínio em Sete Lagoas; corpo foi encontrado em casa

Na manhã dessa quinta-feira (13), por volta das 9h10, o corpo de um idoso de 87 anos, identificado como J. S., foi encontrado dentro da casa da vítima, localizada na Rua República El Salvador, no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas. Pelo que foi apurado pela Polícia Militar (PM), o homem foi vítima de latrocínio.

Foto: Reprodução/Redes sociaisFoto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com informações, quem encontrou o corpo da vítima foi a filha, identificada como V. S.. Ela relatou aos militares que, quando chegou no local, visualizou o automóvel do pai na garagem e com uma das portas abertas. Contudo, naquele horário, o homem deveria estar no trabalho, situação que despertou nela ainda mais estranheza.

Ao entrar na casa, então, V. S. viu o corpo do pai. Ele estava amarrado e amordaçado dentro do banheiro. Imediatamente, a PM foi acionada e, logo em seguida, o Samu, que confirmou a morte do idoso, que apresentava sinais de violência e machucados na região da cabeça.

Do local, os militares tomaram conhecimento de que diversos itens haviam sido roubados, como um relógio de ouro, uma carteira, uma espingarda de ar comprimido e um celular. Além disso, C. J. S., também filho da vítima, relatou que o pai possuía uma arma de fogo, item que também foi subtraído.

Posteriormente, por meio de imagens registradas por câmeras de monitoramento, os policiais descobriram que dois indivíduos, a bordo de um veículo de cor preta, estiveram no endereço na última terça-feira (11) ao fim da tarde, por volta das 17h50. Apesar da informação, os suspeitos não foram localizados.

O corpo do idoso, após ser submetido à perícia no local do crime, foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Sete Lagoas.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks