Logo

Veículo clonado a partir de outro, também roubado, é recuperado pela PRF em Sete Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado na tarde de hoje (14) em abordagem em Sete Lagoas. Para tentar enganar a fiscalização, a placa do automóvel foi adulterada. Porém, o número utilizado pertencia a outro veículo que também possuía queixa de furto/roubo.

Na adulteração, foi utilizada a numeração de um carro que também havia sido furtado - Foto: PRFNa adulteração, foi utilizada a numeração de um carro que também havia sido furtado - Foto: PRF

A ocorrência peculiar chamou a atenção dos policiais, que deram ordem de parada a um Siena. O automóvel foi parado em uma abordagem de rotina, no km 471 da BR 040. Durante os procedimentos de verificação, os agentes constaram adulterações no veículo e identificaram que ele era roubado.

Na tentativa de burlar a fiscalização, a placa foi adulterada. Porém, sem perceber, o responsável pela adulteração utilizou a numeração de uma placa de um carro que também havia sido furtado anteriormente.

Em conversa com os policiais, o condutor, de 59 anos, e o passageiro, de 48, informaram que alugaram o veículo em Felixlândia para ir até Sete Lagoas com objetivo de alugar uma ferramenta para trabalho.

Foi constatado crime de receptação e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

Com PRF



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks