Logo

Criminoso leva cerca de R$ 15 mil do cofre das Lojas Americanas no Shopping Sete Lagoas

O cofre das Lojas Americanas do Shopping Sete Lagoas foi arrombado na madrugada desse domingo (16). Segundo informações, o gerente do estabelecimento teria relatado que o sistema de monitoramento do shopping chegou a acusar o arrombamento, sendo constatada, por meio das imagens, a ação criminosa.

Imagem: ReproduçãoImagem: Reprodução

O indivíduo teria entrado na loja por volta das 21h. Aproveitando-se do descuido dos colaboradores, ele acessou o estoque por volta das 22h, permanecendo no local até que todos fossem embora. Ele, então, escalou paredes, danificou parte do teto de gesso e, com um pé-de-cabra, arrombou as portas e acessou a tesouraria.

No local ele arrombou a gaveta do cofre e roubou cerca de R$ 15 mil em dinheiro e diversos celulares que estavam guardados no armário da tesouraria, além dos mostruários da entrada da loja. Também foram roubadas duas mochilas e uma jaqueta de couro preta.

O criminoso teria saído do local por uma porta de emergência e, depois, pela porta principal do Shopping, por volta das 3h. Um veículo passou para pegar o autor por volta das 3h20min nas proximidades do Hotel Veredas, localizado ao lado do Shopping Sete Lagoas.

Levantamentos sobre a situação ainda estão sendo levantados e ninguém foi preso.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks