Logo

Veículo roubado no município de Baldim é recuperado pela PM a caminho de Prudente de Morais

Na tarde do último domingo (16), a Polícia Militar (PM) recuperou um carro, de modelo Chevrolet Onix, que havia sido roubado no município de Baldim. O veículo foi encontrado enquanto era levado para a cidade de Prudente de Morais. A ação foi possível graças a imagens do sistema de monitoramento da MG-424, em Sete Lagoas.

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

De acordo com informações, os militares organizaram uma operação a fim de recuperar o veículo e prender os envolvidos. Nas imagens captadas pelas câmeras, foi constatado que o carro, que passava por Sete Lagoas, seguia para Prudente de Morais. Diante disso, foi montado cerco e bloqueio.

O automóvel foi interceptado em uma estrada de terra localizada no bairro São João II. Dois homens estavam a bordo do veículo, no entanto, um deles conseguiu fugir dos policiais. O outro foi preso em flagrante e de posse de uma arma de fogo. Além do objeto, foram apreendidos um aparelho celular, um relógio, itens de higiene, munição e armas.

Em seguida, o homem capturado, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Sete Lagoas.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks