Logo

Homem é preso após informar falso roubo em Sete Lagoas; ele tentou incriminar uma garota de programa

A Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um jovem, identificado como V. W. R. F. (22), por falsa comunicação de crime em Sete Lagoas. O fato aconteceu na Avenida Antônio Olinto, no bairro Mucuri.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a denúncia recebida pela PM via 190, o roubo teria sido cometido por uma mulher nas proximidades de um supermercado no endereço mencionado. O valor subtraído foi de R$ 15,00 e a suposta autora teria usado uma faca para praticar o ato.

Diante das informações, os militares realizaram rastreamento com apoio da equipe do Olho Vivo e, posteriormente, localizaram a mulher. No entanto, em contato com ela, foi descoberto que o que aconteceu foi um programa sexual em que a mulher deixou de realizar algo requerido pelo homem. Descontente, o contratante do serviço incriminou a garota de programa.

Com o esclarecimento do fato, o rapaz recebeu voz de prisão.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks