Logo

Frentista acena para viatura da PM durante assalto e é assassinado por suspeito

Um frentista de 55 anos foi assassinado a facadas depois de acionar uma viatura durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro São Caetano em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (23). O assaltante, de 22 anos, disse que não queria "mixaria" ao ver os R$ 20 que as vítimas disseram ser o único dinheiro do posto.

Posto onde ocorreu o crime./ Foto: Street View/Reprodução/IlustrativaPosto onde ocorreu o crime./ Foto: Street View/Reprodução/Ilustrativa

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura fazia patrulhamento pela região, quando os militares viram o frentista Daniel Aparecido Medeiros acenando com os braços por causa do assalto. Ao chegaram perto dele, viram que o suspeito estava com uma faca e indo para cima do frentista por ele ter acionado os policiais.

Antes dos militares se aproximarem, o assaltante conseguiu dar seis facadas na vítima. Foram quatro no crânio, uma no ombro e uma nas costas. O frentista foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma testemunha contou que o suspeito chegou ao posto e pediu o dinheiro. Quando um dos funcionários do local entregou os R$ 20 e disse que só tinha aquilo, o suspeito se exaltou e falou que não queria "mixaria". Ele portava uma faca de 15 centímetros.

Ao ser segurado pelos policiais e outros frentistas, o suspeito teve um ferimento na cabeça. Ele foi levado a um hospital e depois preso. As imagens de segurança do posto filmaram o crime e serão entregues à Polícia Civil que vai investigar o caso.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks