Logo

Homem é preso por importunação sexual durante Carnaval em Sete Lagoas

Um homem de 27 anos (G.O.N.) foi preso durante festa de Carnaval no último domingo (23), na Lagoa da Boa Vista em Sete Lagoas. A vítima K.L.L.D., de 16 anos, denunciou o autor por importunação sexual após G. ter passado a mão em sua bunda e seios.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Segundo K., durante o evento, quando se deslocava para o banheiro entre os foliões, acompanhada pela mãe, o autor G. passou as mãos em sua bunda. Porém, ela continuou o deslocamento sem reagir.

Após cerca de meia hora, ela precisou retornar ao banheiro e, desta vez, além da bunda, o autor também passou as mãos nos seios da adolescente. Com isso, a vítima foi até os policiais militares que estavam no evento e efetuaram a prisão do autor.

No momento em que os militares do tático móvel estavam com os envolvidos, J.F.F.L., de 31 anos, chegou ao local e se identificou como primo de K. e chegou dizendo "Você vai ver o que eu vou arrumar para você!". Ele foi advertido pelos policiais e disse "Faz o seu serviço, cachorrada do governo". Ele foi preso por desacato.

O autor G. relatou aos militares que havia ingerido bebidas alcoólicas e que em determinado momento, ao fazer um movimento involuntário, bateu com os braços em uma mulher que não conhece e que logo após isso, as mulheres passaram a discutir com ele alegando que iriam procurar a polícia. Ainda segundo ele, após discutir com elas, falou "Eu não fiz nada! Pode procurar a polícia".

Ele foi conduzido até o posto policial do evento e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. A vítima K. foi levada à Delegacia, acompanhada pela mãe.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks