Uma mulher de 57 anos (V.S.A.) teve dinheiro roubado e foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro São Geraldo em Sete Lagoas.
De acordo com boletim de ocorrência, dois homens que estavam na boate da vítima a seguiram, sem que ela notasse, quando estava indo para casa.
Próximo a casa de V., os autores simularam estarem armados, colocando as mãos sob a blusa, e a empurraram para dentro de um Fiat Palio de cor cinza.
Durante o trajeto, os autores ameaçaram a vítima, exigindo que ela digitasse a senha e fizesse uma compra no valor aproximado de R$ 8 mil em uma máquina de cartão que estava com eles. V. não soube dizer o valor exato da compra.
Após isso, a vítima foi estuprada em um matagal. Em seguida eles retornaram à boate e roubaram uma TV de 42 polegadas e cerca de R$ 1 mil que estava no caixa, além do celular e do cartão de crédito. V. foi abandonada na Rua G3, bairro Santa Felicidade.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde foram feitos exames e foi constatado o estupro. Os autores não foram localizados.
Da Redação