Logo

Homem de 25 anos é executado a tiros no bairro Dona Sílvia, em Sete Lagoas

Na noite dessa quarta-feira (18), um homem identificado como R. S. F. (25) foi morto a tiros em Sete Lagoas. O crime aconteceu na Rua I, localizada no bairro Dona Sílvia.

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi chamada ao endereço mencionado a fim de cobrir uma ocorrência de homicídio. No local, os militares encontraram a vítima caída ao solo, já sem os sinais vitais, fato que posteriormente foi confirmado por um médico do Samu.

Devido ao ocorrido, várias pessoas se aglomeraram onde o crime aconteceu. No entanto, nenhuma delas soube dar informações sobre o homicídio. Pouco depois, um informante anônimo relatou aos policiais ter ouvido cerca de quatro disparos e que, ao sair de sua residência, já viu a vítima caída ao solo. Ele ainda disse ter visto que R. S. F. estava de posse de duas armas de fogo que estavam em sua cintura quando foi morto. Os objetos teriam sido levados por uma pessoa desconhecida.

Em contato feito pelos militares com a esposa da vítima, identificada como L. P. S. F., ela disse que o marido não tinha inimigos e que, no passado, ele havia feito uso de drogas. Ela contou, também, que o homem não chegou a queixar-se sobre rixas com alguém ou sobre ter sofrido ameaças. Ela não soube apontar quem poderia ter sido o autor do crime.

Como no ponto do ato não há câmeras de vigilância, a PM solicitou imagens captadas na região pelas câmeras do Olho Vivo, por meio de equipamento instalado na entrada do bairro. Nelas foi possível ver que, minutos antes do homicídio, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop 100, de placa HOH-3574, entraram no bairro. Instantes após, esse mesmo veículo saiu pela mesma via e retornou um tempo depois com somente o condutor. A partir disso, não houve mais registros de movimentação dessa motocicleta.

Em consulta à placa da moto, os militares descobriram que a mesma já havia sido utilizada em ações ligadas ao tráfico de drogas em Paraopeba, cidade localizada a aproximadamente 36 km de Sete Lagoas. Os policiais chegaram a obter o nome de um homem suspeito e que já havia conduzido o mesmo veículo. Ele foi identificado como M. J. M. A., o qual possui um mandado de prisão em aberto em seu nome.

A perícia constatou que a vítima sofreu três perfurações no corpo causadas pelos disparos: na ocular esquerda, ombro esquerdo e pouco abaixo da axila esquerda. Após a realização dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária Santa Clara.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks