No dia 06/04, por volta das 23h50min, o Samu e a PM foram acionados e constataram que na Rua João de Deus, bairro Barreiro de Cima se encontrava o corpo de F.R.A.D., de 37 anos, com perfurações por arma de fogo em várias partes do corpo.
Segundo informações, no dia 07/04, por volta das 06h, a PM foi acionada por familiares de I.A.F., 17 anos, que teriam recebido informações que ele teria sido assassinado e que o corpo estaria localidade de Cachoeirinha do bairro Florabela.
Além do corpo de I.A.F. a PM ainda localizou o corpo de C.D.S.F., 19 anos, que estava amarrado e com luxações no pescoço e cortes na cabeça.
Ainda de acordo com informações da PM, o corpo de I.A.F., 17 anos foi localizado com ajuda do Corpo de Bombeiros, que precisou realizar uma operação de mergulho no córrego na localidade para encontrar a vítima que estava com diversas lesões.
Mesmo autor e tráfico de drogas
De acordo que chegou ao conhecimento da redação, a PM obteve dados que informavam que ambos os homicídios haviam relação com tráfico de drogas e tinham sido praticados pelos mesmo autores mediante emboscadas as vítimas.
As vítimas foram atraídas por H.S.M.S., W.H.O.F. e W.J.R. para uso de drogas e depois assassinadas.
Prisão
Após um intenso rastreamento, a PM conseguiu encontrar um dos autores do crime. H.S.M.S. foi localizado e preso, já dos demais se encontram foragidos e notícias recebidas pela PM informam que os outros autores se encontram escondidos em uma residência no Recanto da Gineta onde foi desencadeada uma operação.
Na operação foi preso um individuo que tentou fugir com a chegada da PM e apreendida duas armas e munições.
A PM permanece no rastreamento dos demais autores.
Da Redação