Logo

Jovem morre atropelada ao fugir do ex-companheiro que a ameaçava de morte com faca em Sete Lagoas

A jovem T.P.M., de 24 anos, morreu após ser atropelada, enquanto era perseguida pelo ex-marido, que estava correndo atrás dela com uma faca, na noite da última segunda-feira (11), por volta das 19h30, na Av. Marechal Castelo Branco, bairro Jardim Universitário II, em Sete Lagoas.

Foto ilustrativa: Reprodução/InternetFoto ilustrativa: Reprodução/Internet

De acordo com testemunhas, o homem chegou ao local onde a vítima estava e, com uma faca na mão, ameaçou a mulher de morte, quando começou a correr atrás dela, momento em que a vítima atravessou a avenida e um carro a atingiu. Ao perceber o acidente, o homem fugiu.

Uma equipe do SAMU compareceu e socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Municipal, porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A condutora do veículo, de 32 anos, não prestou socorro e evadiu do local. A placa do veículo, uma Land Rover Evoque, ano 2012, cor branca, foi identificada, e os militares conseguiram contato com a motorista. Por telefone, ela alegou que sofreu uma tentativa de assalto e atropelou um homem. Além disso, disse que se apresentaria na delegacia posteriormente. O advogado da condutora deu entrevista a Record TV na noite dessa terça-feira (12) e confirmou a versão de sua cliente.

Da Reação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks