Logo

Duas pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo no Centro de Cordisburgo

Na noite dessa quarta-feira (13), por volta das 19h, duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo em Cordisburgo. A ação aconteceu na Rua São José, localizada na região central da cidade.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações, militares estavam no endereço mencionando quando avistaram um veículo Corsa de cor preta sendo conduzido em atitude suspeita. Com isso, os policiais deram ordem de parada, que foi acatada pelos ocupantes.

Durante abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado junto aos dois suspeitos, identificados como M. C. C. (54) e M. C. C. (21). Contudo, no interior do carro, os militares encontraram três espingardas, sobre as quais os dois homens não souberam informar a procedência.

Diante dos fatos, os dois foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks