Menu

Corpo de jovem é encontrado com sinais de tiros e atropelamento em Pedro Leopoldo

Na madrugada desse domingo (24), o corpo de um jovem foi encontrado com marcas de tiros e sinais de atropelamento em Pedro Leopoldo. O fato aconteceu na Estrada Lapa Vermelha.

Corpo do jovem foi encontrado na Estrada Lapa Vermelha, em Pedro Leopoldo./ Foto: Street View/Reprodução/IlustrativaCorpo do jovem foi encontrado na Estrada Lapa Vermelha, em Pedro Leopoldo./ Foto: Street View/Reprodução/Ilustrativa

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre um suposto crime de homicídio no endereço mencionado. No local, a equipe encontrou um indivíduo caído ao solo, já sem os sinais vitais e com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do abdômen, cabeça e nas costas. Além desses ferimentos, a vítima apresentava marcas de pneus nas pernas e tórax, como se um carro tivesse sido usado para passar por cima do corpo.

A vítima, segundo os policiais, aparentava ter uns 20 anos. Ele foi descrito como um rapaz de pele parda e em seu peito foi observada uma tatuagem com a escrita ‘Shirley e Gabriel’.

Próximo ao corpo, os militares localizaram um celular que, aparentemente, foi atirado para longe. Em dado momento, um dos PM’s atendeu uma ligação no aparelho, feita por uma mulher que não quis se identificar. Pelas características repassadas, ela afirmou que a vítima é um jovem de 18 anos, de nome J. S. J., morador do bairro Caieiras, em Vespasiano. Ela disse, ainda, que ele já havia residido em Pedro Leopoldo, no bairro Teotônio Batista Freitas.

A PM tentou contato com a família do suposto rapaz, mas não obteve êxito.

Além dos militares, peritos da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe. Após o serviço, o corpo da vítima, não oficialmente identificada, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados