Logo

Terreno localizado no bairro Cidade de Deus é ocupado por populares

Um terreno localizado nas proximidades do cruzamento das avenidas Seis e Prefeito Euro Andrade, na altura do bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas, está sendo ocupado por populares. A informação foi confirmada pela reportagem junto à Polícia Militar (PM).

O terreno fica localizado nas proximidades do cruzamento das avenidas Seis e Prefeito Euro Andrade./ Foto: Street View/Reprodução/IlustrativaO terreno fica localizado nas proximidades do cruzamento das avenidas Seis e Prefeito Euro Andrade./ Foto: Street View/Reprodução/Ilustrativa

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), durante patrulhamento pela área no fim da noite dessa segunda-feira (25), os militares viram uma grande movimentação de pessoas no interior do referido terreno. De acordo com as informações, os populares estavam marcando o espaço com pequenos piquetes de madeira e linha.

Em conversa com moradores, os policiais descobriram que a aparente ocupação do terreno foi iniciada na última quinta-feira (21). Ainda segundo a PM, a ação não tem uma liderança definida e nela não existe viés político.

Apesar do ocorrido, não foi possível que os militares constatassem se o terreno, que não possui nenhum tipo de construção ou indício de que alguém morasse ali anteriormente, é um bem público ou privado, já que ninguém se apresentou como proprietário do local.

Até o início da manhã desta terça os populares ainda continuavam no terreno. A PM segue acompanhando o caso.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks