A Polícia Militar procura nesta quinta-feira (28) um homem suspeito de invadir a casa da ex-namorada no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte, empurrá-la pela escada, atingi-la na cabeça com um pedaço de telha e ainda golpear o atual companheiro dela com seis facadas, sendo que uma delas atingiu um pulmão do rapaz.
O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (27). O atual namorado da mulher, um jovem de apenas 21 anos, está internado em observação no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII. A moça, de 20, recebeu cuidados médicos na UPA Nordeste e foi liberada com algumas escoriações pelo corpo.
À polícia, ela contou que viveu em união estável com o suspeito por dois anos. Entretanto, há dois anos eles se separaram, e ela retornou para a casa dos pais. Alguns meses após o término, o suspeito a perseguiu por nunca ter aceitado o fim do relacionamento, mas acabou desistindo e desapareceu. Há mais ou menos uma semana, a garota saiu da casa dos pais e se mudou para um imóvel alugado por ela no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte.
Na noite dessa quarta-feira (27), ela estava em sua atual residência com o namorado, o rapaz de 21 anos, quando foi surpreendida pela chegada inesperada do ex-companheiro, que invadiu o imóvel. Segundo ela, o suspeito a agrediu com socos e chutes na cabeça, a empurrou pela escada e até a atingiu com uma telha. O atual namorado teria tentado intervir para que as agressões cessassem, mas o suspeito o atingiu com seis golpes de faca, sendo dois no peito, dois em um dos braços e outros dois no rosto.
Mesmo ferido, o rapaz conseguiu contar para os militares que entrou em luta corporal com o suspeito, que também acabou empurrado do pé da escada pela ex-namorada. Apenas depois de cair, o homem parou as agressões e saiu correndo. Até o momento, a polícia não conseguiu identificar o paradeiro do ex-companheiro da garota.
O atual namorado dela recebeu os primeiros cuidados médicos na UPA Nordeste, mas, como um dos golpes perfurou um pulmão, precisou ser transferido para o HPS João XXIII. A jovem sofreu algumas escoriações e foi liberada da UPA logo depois de ser atendida.
Com O Tempo