A família de Juliano César Gomes, de 37 anos, está à sua procura há aproximadamente uma semana, quando ele saiu de casa para encontrar uma mulher, em Belo Horizonte, e não voltou mais para casa.
Segundo o seu irmão, Mauro Gomes, de 42 anos, Juliano saiu da residência onde mora com a família, no bairro Floresta, na região Leste da capital, no início da noite de quinta-feira (21). “Ele saiu por volta das 19h. Estava todo perfumado, arrumado, ia para um encontro com uma paquera. Só que deu de madrugada, e ele não voltou para casa, coisa que ele não costuma fazer sem avisar, e aí a gente foi se preocupando. O telefone só dava desligado. Falamos com os amigos dele, mas ninguém sabia de nada”, disse.
A mulher com quem Juliano iria se encontrar informou à família que ele nem sequer apareceu no local combinado. “Ela disse que ele estava demorando muito, então ligou para ele, mandou mensagem, mas não respondia. Achando que ele não queria mais encontrar com ela, ela foi embora. No outro dia, quando ela viu que ele não mandou nem uma mensagem, ela ficou preocupada e entrou em contato com o escritório dele”, contou o irmão.
Na sexta-feira (22) eles entraram em contato com o banco onde Juliano possui conta e foram informados de que houve dois saques em seu nome na noite anterior, em uma drogaria da Rua Padre Pedro Pinto, na região de Venda Nova. Porém, ele não aparece nas imagens do circuito de segurança.
Nessa mesma sexta-feira, dia em que foi registrado um boletim de ocorrência e o nome e foto de Juliano aparaceram na lista de desaparacidos da Polícia Civil, chegou a informação de que o seu carro foi encontrado em Sete Lagoas, localizada a cerca de 70 km de BH. “O carro foi encontrado por volta das 15h em perfeito estado, só estava sem o som, que foi subtraído. Mas nenhum pertence pessoal dele foi localizado”, afirmou o irmão.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do advogado pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos números 197, 181 ou 0800-2828-197.
Com O Tempo