Logo

Dois ladrões armados com faca assaltam supermercado no bairro Cidade de Deus

A ação de dois assaltantes provocou prejuízo considerável ao supermercado Bonzão, localizado no bairro Cidade de Deus. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 19h10.

 Foto: Street View/Reprodução/IlustrativaFoto: Street View/Reprodução/Ilustrativa

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o gerente do estabelecimento, identificado P. C. T. A., relatou que dois indivíduos desconhecidos entraram no supermercado. Um deles foi descrito como um rapaz negro, alto, magro, vestindo moletom escuro e boné branco. Já o outro foi descrito como baixo, de altura média, trajando bermuda jeans azul claro e moletom cinza com detalhes verdes.

Ainda segundo as informações, um dos criminosos estava armado com uma faca no momento da ação. A dupla, então, anunciou o assalto e roubou a quantia de aproximadamente R$1.000,00 que estava no caixa.

Na saída do supermercado, os assaltantes tentaram abordar outra vítima, identificada como L. C. S., que acabou sofrendo um corte pequeno na mão direita. A tentativa de roubo, no entanto, não foi bem sucedida e a dupla fugiu do local seguindo pela Rua Maria Anália França de Oliveira até um veículo de modelo Fiat Palio de cor prata e modelo antigo.

Diante do fato, a PM informou que realizou intenso rastreamento. Contudo, os autores do crime não foram localizados.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks