Logo

Um menor e um homem são baleados durante ‘Baile Funk’ em sítio do Lago no Brejão, na madrugada desse sábado

A Polícia Militar foi acionada nesse sábado (4) para averiguar informações de que durante a madrugada dois indivíduos baleados deram entrada no Hospital Municipal em Sete Lagoas. Segundo informações se tratavam de J.V.P, de 14 anos, baleado no joelho esquerdo e C.L.M, de 23 anos, que levou dois tiros, um na região lombar e outro no glúteo esquerdo.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Após contato com o homem que foi ferido o mesmo relatou para os policiais que estava em um baile Funk no sítio do Lago com seu amigo, quando um homem que seria o autor dos disparos de arma de fogo se aproximou questionando por qual motivo ele estava incomodando um grupo de mulheres no local, tendo respondido que não estava fazendo nada de errado, que estava no local apenas para se divertir,  momento que o autor sacou uma arma de fogo, enquanto outro indivíduo deu um empurrão no autor, momento em que tentou evadir-se do local.

Enquanto corria o homem foi alvejado pelos tiros que o atigiram e o mesmo continuou correndo por cerca de 2km, até encontrar um motociclista sendo levado para a UPA e posteriormente transferido para o Hospital Municipal.

Ele relatou ainda para os policiais, que apenas no hospital ficou ciente de que o menor J.V.P também havia sido atingido.

A PM fez rastreamento para a localização do suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

Da Redação com Ascom 19ª RPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks