Logo

PM encontra 22 pedras de crack escondidas em monte de areia no bairro Fátima

Na tarde dessa quinta-feira (23), por volta de 15h, a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz e apreendeu um adolescente em decorrência de prática de tráfico de drogas em Sete Lagoas. A ação aconteceu nas proximidades das ruas Bernardo Paixão e João de Paula Pacu, localizadas no bairro Fátima.

Foto: Street View/Reprodução/IlustrativaFoto: Street View/Reprodução/Ilustrativa

De acordo com informações, os militares realizavam patrulhamento pelo área quando receberam informações anônimas de que autores teriam escondido drogas dentro de um monte de areia no endereço mencionado. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram dois rapazes, identificados como W. V. S. M. (21) e V. H. P. G. (15). Os dois foram submetidos à busca pessoal. Com o jovem de 21 anos os militares encontraram a quantia de R$210,50.

Em um monte de areia, como descrito na denúncia, foram localizadas 22 pedras de crack. Um cão farejador foi utilizado nessa ocorrência.

Diante da constatação de crime de tráfico de drogas, ambos os rapazes foram encaminhas à Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks