Logo

Tráfico e homicídios: Polícia Militar com apoio de viaturas de Belo Horizonte faz grande operação em Sete Lagoas

Na noite desta terça-feira a Polícia Militar de Sete Lagoas com apoio do CPE, COMAV, CPRV e CPMAMB e um helicóptero das forças de segurança de Belo Horizonte saíram do 25º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas para uma grande operação.

Foto: Reprodução via WhatsAppFoto: Reprodução via WhatsApp

O Cel. Menezes, Chefe da 19ª Região da Polícia Militar em Sete Lagoas em entrevista a reportagem do Portalsete relata que esta operação é para combater o tráfico de drogas e também é devido ao grande aumento de homicídios que ocorreu na cidade nos últimos dias.

Segundo ele, a operação será realizada durante os próximos dias com o objetivo de potencializar a sensação de segurança para o cidadão de bem, coibir a prática de crimes violentos e também para identificar e prender infratores envolvidos em crimes na cidade.

De acordo com Menezes, a operação iniciada nesta terça-feira ainda não tem data para encerramento.

Sobre os áudios e videos que estão compartilhando nas redes sociais, dando conta de uma fuga em massa do presídio de Sete Lagoas, a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar informou que trata-se de “fake news” e alertam para que não sejam compartilhadas informações sem as devidas apurações e confirmações dos fatos.

Da Redação com PMMG



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks