Menu

Homem tenta estuprar jovem, briga com vítima e é morto a facadas em BH

Uma mulher de 28 anos foi presa, na noite dessa terça-feira (4), após matar um homem a facada no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. O homicídio aconteceu após a jovem se recusar a transar com Wallison Bittencourt Rodrigues, de 59 anos.

A suspeita foi detida na rua Juiz da Costa Val por um policial civil que passava e presenciou a briga — Foto: Alex de Jesus/ O TempoA suspeita foi detida na rua Juiz da Costa Val por um policial civil que passava e presenciou a briga — Foto: Alex de Jesus/ O Tempo

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a suspeita foi detida na rua Juiz da Costa Val por um policial civil que passava e presenciou a briga.

Aos militares, a suspeita contou que estava com a tia, desde as 6h, na casa do homem e teria feito uso de crack e consumido bebidas alcoólicas.

Durante o encontro, a tia e Rodrigues tiveram relações sexuais. Depois, o homem quis transar com a sobrinha, que não aceitou.

A mulher aproveitou que o portão foi aberto para a tia ir embora e saiu também. No entanto, ainda na versão dela, o homem teria ido atrás e a segurado pelo braço.

Nesse momento, eles começaram a brigar e a jovem desferiu uma facada no peito do homem. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A agressora contou aos policiais que correu após o assassinato para fugir do flagrante. Ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão 1 (Deplan).

Com O Tempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados