Logo

Na tarde desta quarta-feira, em ação rápida, a Polícia Militar recupera veículo roubado e prende um dos autores após perseguição

Na tarde desta quarta-feira (5), após receber informações de uma testemunha que viu dois indivíduos obrigando a vítima, F.J.M, a entrar no interior do seu próprio veículo Toyota Hilux, sendo que um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo, apontada para a cabeça da vítima, a Polícia Militar após perseguição conseguiu reaver o veículo e prendeu um dos autores do ilícito.

Foto: PMMG DivulgaçãoFoto: PMMG Divulgação

Segundo a PM após render a vítima os indivíduos saíram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Após rastreamento a guarnição realizou cerco e bloqueio, e os autores ao notarem a presença da Polícia Militar tentaram evadir em alta velocidade. Na fuga colidiram com outro veículo e depois com a proteção de uma ponte, entre a Avenida Prefeito Alberto Moura com Avenida Tunico Reis.

Na colisão, o veículo Hilux quebrou a transmissão de direção, e, devido ao impacto, os autores empreenderam fuga a pé.

O autor C. E. R. L pulou da ponte e caiu no “Córrego do Diogo”, e veio sofrer diversas escoriações, sendo preso em flagrante.

De acordo com a vítima, o autor que estava armado falou que não queria nada mais que o veículo e que eles precisavam dele para fazer um serviço e o entregou aos autores. A vítima dispensou atendimento médico devido a não ter sofrido lesões.

O autor, após sua prisão, foi conduzido até a UPA de Sete Lagoas, onde foi atendido. Os autores subtraíram da vítima o aparelho celular Samsung a 70 de cor azul que não foi recuperado.

O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Assessoria Organizacional de Comunicação- RPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks