Logo

PM acaba com baile funk com cerca de 300 pessoas e prende dois homens em Betim

Mesmo com o isolamento social, devido à pandemia do Coronavírus, algumas pessoas insistem na aglomeração. Na noite dessa quarta-feira (5), a Polícia Militar (PM) acabou com um baile funk em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O evento tinha cerca de 300 participantes.

Caso foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim — Foto: O TEMPO/ARQUIVOCaso foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim — Foto: O TEMPO/ARQUIVO

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, a festa foi anunciada pelas redes sociais e tinha como endereço um sítio no bairro Estância do Sereno. Cada pessoa pagou R$ 30 pela entrada. 

Uma operação foi montada e militares deslocaram até o imóvel, onde avistaram um homem de 21 anos pulando uma janela e dispensando uma bolsa branca, onde estavam 50 buchas de maconha. O jovem recebeu voz de prisão.

Já um homem de 30 anos também foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a polícia localizou no chão, próximo ao suspeito, uma carteira com os documentos dele e 14 comprimidos de ecstasy. Ele foi detido.

Durante buscas no sítio foi encontrada uma réplica de arma de fogo na lixeira. No fogão a lenha foram escondidos celulares, e os donos não se apresentaram para a devolução dos aparelhos.

A dupla presa e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Betim.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks