Logo

Feto é encontrado dentro de lixeira em complexo de shopping em Contagem

Um feto foi encontrado dentro de uma lixeira em um hipermercado de um complexo de shopping de Contagem, na região metropolitana, na noite dessa quinta-feira (06). A pessoa que deixou o bebê no local não foi encontrada.

Vista aérea de Contagem, cidade onde o feto foi encontrado./ Foto: PMC/divulgaçãoVista aérea de Contagem, cidade onde o feto foi encontrado./ Foto: PMC/divulgação

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o gerente do estabelecimento, localizado no bairro Cidade Industrial, contou aos militares que funcionários da limpeza, já no fim do expediente, faziam limpeza nos sanitários quando se depararam com sacos plásticos e uma fronha no banheiro masculino para pessoas com necessidades especiais.

Dentro dos sacos estava o feto. A perícia foi acionada e constatou que o parto tinha sido realizado poucas horas antes do encontro. O gerente informou à polícia que no corredor dos banheiros existem câmeras de segurança. As imagens podem ajudar na identificação de quem abandonou o feto no estabelecimento. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. A reportagem tentou contato com o grupo responsável pelo hipermercado, mas o atendimento começa às 8h.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks