Logo

Dois rapazes são presos por tráfico de drogas no bairro Esperança

No fim da tarde desse domingo (09), por volta de 17h, a Polícia Militar (PM) prendeu dois rapazes em decorrência do crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na Rua Rei Salomão, no bairro Esperança, em Sete Lagoas.

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

De acordo com as informações, militares que estavam em patrulhamento visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles, ao ver a viatura, arremessou um objeto em um lote vago. Devido a isso, os dois foram abordados.

Com um dos rapazes, policiais encontraram um aparelho celular e a quantia de R$2.576. Já com o outro, foram encontrados mais um celular e R$600. No lote, em frente ao local onde os suspeitos estavam, os militares localizaram um invólucro contendo dez pedaços de maconha.

Diante dos fatos, os autores, identificados como B. H. B. S. (18) e W. J. S. (23), foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. O material apreendido também foi entregue na unidade.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks