Logo

Durante operação policial, PM prende dois rapazes e apreende drogas e um revólver

Na tarde dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz, identificado como W. C. C. (26), por prática de tráfico de drogas na cidade de Cordisburgo.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações, durante operação policial, os militares receberam denúncia de que um indivíduo realizava o transporte de drogas de Sete Lagoas para revender em Cordisburgo.

Após efetuarem cerco na entrada da cidade, os policiais abordaram W. C. C. dentro de um carro de transporte clandestino, na altura  do bairro santa Luzia. Com ele, foi encontrada um mochila e dentro dela oito pinos de cocaína.

Diante do flagrante de crime de tráfico de drogas, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Os entorpecentes foram apreendidos e entregues também na unidade policial.

Arma apreendida

No mesmo dia, ainda durante a mesma operação, policiais realizaram abordagem em outro veículo, no qual estava um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi identificado como V. A. P. (18).

Durante busca pessoal, foi localizado na cintura do jovem um revólver calibre .22, sem munição, o qual ele alegou ter adquirido na Lagoa Boa Vista.

Com isso, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas. A arma de fogo foi apreendida.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks