Menu

Grupo planeja explosão de banco, troca tiros com PM e faz reféns em Brumadinho

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares terminou com quatro ladrões feridos, na madrugada desta sexta-feira (14), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. A quadrilha tinha como objetivo explodir uma Caixa Econômica Federal da cidade. Dois dos suspeitos invadiram uma casa e fizeram reféns. Sete bandidos foram capturados.

Policiais deslocaram até a agência, localizada na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade e houve troca de tiros — Foto: Redes SociaisPoliciais deslocaram até a agência, localizada na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade e houve troca de tiros — Foto: Redes Sociais

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 3h. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam denúncias anônimas sobre o plano.

Policiais deslocaram até a agência, localizada na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, e houve troca de tiros. Nenhum militar se feriu.

Em seguida, outros dois bandidos fugiram, invadiram uma casa e fizeram uma família refém. Eles chegaram a exigir a presença da imprensa para liberação dos moradores, mas houve uma negociação com a polícia e as vítimas foram liberadas.

Ainda não há informações se algum outro integrante do grupo conseguiu fugir com dinheiro. A polícia apreendeu forte armamento e explosivos.

A ocorrência está com andamento.

Com O Tempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados