Logo

Quadrilha invade residência, faz família refém e rouba objetos de valor; dois menores participaram da ação

Na noite dessa quinta-feira (13), por volta das 21h30, uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar (PM) após efetuar um roubo a uma residência em Sete Lagoas. O crime aconteceu na região central da cidade.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações, durante patrulhamento pela Rua João Andrade, militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita, que estava parado sob uma árvore e fazendo ligações telefônicas. Nesse mesmo instante, os policiais perceberam uma movimentação estranha no interior de uma residência na mesma rua.

A equipe foi até o local para verificar o que acontecia, sendo então abordados por três vítimas, identificadas como C. H. M. P. (51), R. F. R. B. (50) e V. S. M. (19), que saíram da casa e informaram que foram rendidas por três homens, que invadiram a residência e obrigaram que a família a permanecesse em um cômodo enquanto o local era vasculhado.

As vítimas também informaram que ao perceberem a presença da PM, os criminosos fugiram pulando o muro do imóvel.

Com o conhecimento de tais informações, os militares efetuaram cerco usando diversas viaturas. Os membros da quadrilha foram localizados em uma tornearia, ainda nas proximidades. Com eles, foram encontrados todos os objetos que haviam sido roubados na residência, além de um revólver calibre 38, utilizado no crime.

Os criminosos, identificados como C. H. C. P. (22) e R. J. S. A. (22) foram presos. Já os menores P. H. C. D. (17) e C. E. P. R. S. (16) foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Os materiais encontrados também foram entregues na unidade.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks