Logo

Cliente tenta entrar em loja sem máscara e acaba esfaqueado em Belo Horizonte

Um homem tentou entrar sem máscara em uma loja, na noite dessa sexta-feira (19), e acabou esfaqueado no bairro Santa Cecília, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Aldair Oliveira de Souza, de 24 anos, foi atingido por oito golpes de faca.

Foto: Imagem IlustrativaFoto: Imagem Ilustrativa

O jovem teria ido às Lojas Americanas para comprar água oxigenada, mas o segurança Matheus Rodolfo Luis da Silva, de 26 anos, disse que ele não poderia ficar no estabelecimento sem o uso de máscara.

Ainda segundo o registro da PM, Matheus afirmou que “conhecia todo mundo na quebrada” e empurrou o cliente para fora da loja. Os dois brigaram, mas o segurança estava armado com uma faca. Aldair foi atingido na barriga, nas costas, nos braços e no quadril.

Em nota, a Americanas disse que “lamenta o ocorrido, repudia qualquer tipo de violência e está colaborando com as investigações".

O funcionário, por sua vez, contou aos militares que tentou orientar o cliente sobre o uso obrigatório de máscara e que se afastou quando Aldair pegou um vidro de álcool para tentar atingi-lo.

O segurança ainda alegou que foi chutado pelo cliente e que, para se defender, pegou uma faca usada para abrir caixas de papelão da loja.

Na confusão, o suspeito também se feriu.

Cliente e segurança foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, no bairro Diamante. Em seguida, Aldair foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, que não divulga o estado de saúde das vítimas.

A PM apreendeu a faca e a ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil. A defesa do suspeito não foi localizada.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks