Dois homens foram detidos na noite do último sábado (26) por porte ilegal de fogo, no bairro São João, em Sete Lagoas.
Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais avistaram o condutor de um veículo Ford Ka dirigindo de maneira imprudente. Os militares acompanharam o carro e quando o motorista parou em frente à casa de W.F.M., 42 anos, eles abordaram os ocupantes. A PM encontrou dentro do carro, ao lado do banco do passageiro, uma arma de fogo tipo escopeta.
Os dois homens que estavam no veículo foram identificados como M.C.C., 41 anos, e W.W.V., 24 anos. Eles contaram aos policiais que mais cedo estavam em um bar e se desentenderam com W.F.M. Os autores informaram que após trocarem agressões, eles ameaçaram de morte W.F.M., e saíram do bar para buscar uma arma de fogo. Segundo os homens, eles foram à residência de W.F.M, com intenção de matá-lo, e neste momento foram abordados pelos militares.
De acordo com a PM, os homens que estavam no carro apresentavam sintomas de embriaguez. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia. A arma e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista foram apreendidas.
Com 19ª RPM