O dono de uma loja de roupas e acessórios reagiu a um assalto em sua loja e matou um trio criminoso. O episódio aconteceu na última quarta-feira (7), em Jardim São Guilherme, Sorocaba, São Paulo.
A ação aconteceu por volta das 11h, quando os suspeitos entraram no estabelecimento e fingiram que estavam olhando os produtos como clientes normais. Em determinado momento um dos criminosos sacou uma arma e anunciou o assalto.
Em seguida o dono da loja sai de trás de um balcão com uma arma, vai em direção ao criminoso e atira contra ele. Os outros dois elementos também foram alvejados. Ambos morreram no local.
O proprietário da loja fugiu após ocorrido, mas entrou em contato com a polícia na quinta-feira afirmando que prestará esclarecimentos nos próximos dias. A polícia ainda não confirmou se ele possui porte de arma de fogo.
Veja o vídeo do momento que o dono da loja alveja os criminosos com uma arma de fogo (cenas fortes):
Da Redação com G1