Um homem de 42 anos foi preso após atropelar e matar a sogra, de 60 anos, no bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito disse que descobriu que a companheira dele, filha da vítima, seria garota de programa e que a intenção dele era encontrar a mulher.
Os militares foram acionados via 190 para uma ocorrência de atropelamento, na rua Dialogita. Segundo testemunhas, o homem estava conduzindo uma Hilux branca e teria avançado o carro intencionalmente contra a sogra, atropelando-a na calçada em frente à casa dela. Ele ainda atingiu e derrubou o portão da residência e, em seguida, fugiu, sem prestar socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII para realização de cirurgia. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.
Mais tarde, a PM foi chamada para o estacionamento de uma igreja, no bairro Lagoinha, na região Nordeste da capital, para onde o homem teria fugido. No local, ele teria confessado a testemunhas que atropelou a sogra. Militares foram ao endereço indicado e efetuaram a prisão do suspeito e a apreensão da Hilux. Dentro do veículo, havia uma faca.
O homem disse aos policiais que mantinha um relacionamento com a filha da vítima e teria descoberto que ela era garota de programa e tinha uma página erótica na internet. O suspeito disse que saiu à procura da companheira, armado com a faca. Mas, ao avistar a sogra, teria lançado contra ela.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Com O Tempo