Logo

Corpo de policial militar morto a tiros é encontrado no banheiro de casa em Minas

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado com 10 tiros em Cachoeira do Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, nessa quarta-feira (14). O corpo de Jackson Gomes Lima, de 32 anos, foi encontrado dentro de casa por colegas da PM.

Soldado Jackson Gomes Lima foi encontrado morto dentro de casa./ Foto: Reprodução/FacebookSoldado Jackson Gomes Lima foi encontrado morto dentro de casa./ Foto: Reprodução/Facebook

“Ele morava sozinho e iria entrar no turno por volta das 17h. Como não chegou para trabalhar e não atendia o telefone, os policiais foram na casa para procurá-lo e acharam o corpo no banheiro com marcas de tiros”, explicou o capitão Ivo Alves Torres Júnior.

A polícia faz levantamentos na região, mas até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo a PM, a perícia constatou 10 perfurações na região do tórax, braço e pescoço. O corpo foi encaminhado para o IML e o caso será investigado pela Polícia Civil de Pedra Azul.

Ainda de acordo com a polícia, o soldado é natural de Pedra Azul e trabalhava em Cachoeira do Pajeú há quatro anos, desde que se ingressou na corporação.

Com G1

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks