Uma criança foi encontrada no meio dos corpos dos pais no bairro Icaivera, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (18).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino de aproximadamente 2 anos estava na cama e foi localizado por vizinhos.
Segundo a PM, na madrugada de domingo, por volta das 4h, moradores da Rua Guará ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, barulho de moto. Com medo, ninguém saiu na rua.
O crime foi descoberto 12 horas depois, na tarde de domingo, por volta das 16h30, quando um dos vizinhos do casal percebeu que não havia movimentação na casa e foi verificar o que estava acontecendo.
Ele encontrou a porta da casa arrombada e o casal morto na cama. A criança estava debaixo do lençol com sinais de hipotermia. A polícia foi chamada.
O menino estava com respiração fraca e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH. Como nenhum parente apareceu, o Conselho Tutelar foi chamado.
Os peritos constataram que o homem, de 32 anos, e a mulher, de 19, foram mortos com tiros na cabeça. Ele foi atingido três e ela, com um.
A PM não sabe a motivação do crime e não informou se o casal tinha passagens.
Da Redação com G1