Logo

Criança é encontrada no meio dos corpos dos pais em Betim; vítimas foram mortas com tiros na cabeça

Uma criança foi encontrada no meio dos corpos dos pais no bairro Icaivera, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (18).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino de aproximadamente 2 anos estava na cama e foi localizado por vizinhos.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Segundo a PM, na madrugada de domingo, por volta das 4h, moradores da Rua Guará ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, barulho de moto. Com medo, ninguém saiu na rua.

O crime foi descoberto 12 horas depois, na tarde de domingo, por volta das 16h30, quando um dos vizinhos do casal percebeu que não havia movimentação na casa e foi verificar o que estava acontecendo.

Ele encontrou a porta da casa arrombada e o casal morto na cama. A criança estava debaixo do lençol com sinais de hipotermia. A polícia foi chamada.

O menino estava com respiração fraca e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH. Como nenhum parente apareceu, o Conselho Tutelar foi chamado.

Os peritos constataram que o homem, de 32 anos, e a mulher, de 19, foram mortos com tiros na cabeça. Ele foi atingido três e ela, com um.

A PM não sabe a motivação do crime e não informou se o casal tinha passagens.

Da Redação com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks