Logo

Operação contra crimes ambientais prende homem no Jardim Arizona, em Sete Lagoas

Na manhã desta segunda feira, (19), um homem foi preso em Sete Lagoas em decorrência de uma operação conjunta entre o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Polícia Militar de Minas Gerais (PM) e Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que investiga inúmeros delitos ambientais.

Material apreendido foi encaminhado para a delegacia./Foto: 19ª RPMMaterial apreendido foi encaminhado para a delegacia./Foto: 19ª RPM

De acordo com a PM, ao todo, 24 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas comarcas de Montes Claros, Brasília de Minas, Sete Lagoas e Curvelo. As ações foram pleiteados pela 7ª Promotoria de Justiça de Montes Claros.

Em Sete Lagoas foi cumprindo um mandado na residência do autor F. V. R, 56 anos, localizada no bairro Jardim Arizona. No local foram apreendidas três armas de fogo, uma pistola semiautomática da marca Taurus, modelo PT 58S, calibre .380, contendo um carregador com 31 cartuchos intactos do mesmo calibre, além de uma pistola semiautomática da marca Beretta, calibre 6.35MM, contendo um carregador com 05 cartuchos intactos de calibre . 25, mais 3 carregadores compatíveis com pistola do calibre .380. Já dentro do veículo Chevrolet Onix foi encontrado uma pistola semiautomática, marca Taurus, Calibre .380, contendo um carregador com 11 cartuchos do mesmo calibre.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Sete Lagoas. O Ministério Público e a Polícia Civil darão prosseguimento às apurações dos delitos investigados.

Com 19ª RPM

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks