Um homem de 25 anos foi vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte – na avenida Santos Dumont, no hipercentro de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (5). Após o crime, os suspeitos foram comer espetinho em um bar entre as ruas Curitiba e Guaicurus.
De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento, os policiais receberam a informação de que havia um homem ferido na avenida. Ao chegar ao local, descobriram que o homem tinha sido esfaqueado durante um roubo de celular. A vítima chegou a ser socorrida para o Pronto-Socorro João XXIII (HPS), no bairro Santa Efigênia, na região Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma testemunha que presenciou o crime contou aos militares que os suspeitos, um homem de 31 e outro de 37 anos estavam em um estabelecimento próximo na rua Curitiba. Os policiais encontraram os suspeitos com um celular resetado e sem chip.
O suspeito de 37 anos disse que tinha ganhado o aparelho e que não sabia a procedência. Os dois foram flagrados pelas câmeras do Olho Vivo. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigações.
Da Redação com OT