Um homem foi morto e outro foi ferido durante um tiroteio na saída de um baile funk clandestino no bairro Quintas das Palmeiras, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (8).
A confusão teve início na porta de uma chácara, onde a festa era realizada. Durante a briga, homens começaram um tiroteio. Um homem identificado pelas iniciais J.S.P, de 29 anos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Um outro homem foi baleado e encaminhado para a UPA Justinópolis em Ribeirão das Neves, onde segue internado.
No local impera a lei do silêncio e até o momento a motivação e autoria do crime são desconhecidas. A festa que ocorria em uma chácara na rua Lírios, era clandestina pois não havia alvará e descumpria decreto municipal por causa da pandemia.
Da Redação com IT