Logo

Homens são presos pela PRF com mais de 500 comprimidos de ecstasy na BR-040 em Sete Lagoas

Durante a madrugada desta terça-feira (17), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 503 comprimidos de ecstasy e detiveram dois homens durante fiscalização no km 487, da BR-040, em Sete Lagoas.

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

Durante uma Operação de Combate ao Crime na região, os policiais deram ordem de parada ao veículo Renault/Logan, com placa de Belo Horizonte. Diante do nervosismo apresentado pelos ocupantes do automóvel, os agentes vistoriaram o interior do carro, sendo localizado no assoalho do passageiro dianteiro uma sacola plástica contendo 503 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos três telefones celulares e R$ 725 em dinheiro.

Os autores, F.A. e P.H.P., disseram que estavam levando a mercadoria de Paraopeba para a região metropolitana de Belo Horizonte, contudo nenhum deles quis assumir a propriedade da droga. Os homens e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

Ainda segundo a PRF, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, os autores podem pegar uma pena de reclusão que chega a 25 anos de prisão.

Com Ascom PRF



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks