Dezoito dias após matar a ex-namorada com golpes de faca em Conceição dos Ouros, na região Sul de Minas Gerais, um homem de 35 anos decidiu se entregar à polícia nessa terça-feira (17) e compareceu à delegacia de Itajubá, na mesma regional, de onde foi encaminhado para o presídio de Santa Rita do Sapucaí. Ele permanecerá à disposição da Justiça.
O crime ocorrido em 30 de outubro está sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), e o suspeito foi ouvido pelo delegado Ricardo Lopes após se apresentar na delegacia.
Flávia Martins Franco, 28, saía para trabalhar na manhã da sexta-feira em que foi surpreendida pelo ex-namorado. Ele a agarrou e a esfaqueou inúmeras vezes na garagem do imóvel.
A mulher, enfermeira do município de Conceição dos Ouros, foi achada caída e sem sinais vitais, com perfurações por todo o corpo – a porta do carro dela foi deixada aberta. Amigos, familiares e vizinhos relataram à época que ela e o ex-namorado tinham permanecido juntos por três anos, entretanto o relacionamento sempre fora conturbado.
Horas antes de ser morta, na noite de 29 de outubro, Flávia teria saído para encontrar um amigo, o que desagradou o ex-companheiro – ele teria, aliás, feito ameaças a ela após o encontro. Ele nunca aceitou o término do relacionamento, conforme relatado à polícia.
Com O Tempo