Logo

Festa em Vespasiano termina com tiros e um jovem morto; mais de mil pessoas estavam na festa

Um jovem de 21 anos, identificado como João Vitor Faustino Reis, foi assassinado na madrugada deste domingo (22) ao sair de uma festa em um sítio no bairro dos Ipês, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o jovem estava em frente ao sítio, por volta de 4h20, quando um veículo parou próximo a ele e um dos ocupantes efetuou atirou quatro vezes no rapaz - dois atingiram as costas, outro as nádegas e outro no pescoço. João Vitor morreu no local.

Foto: Reprodução GoogleFoto: Reprodução Google

Ainda segundo relatos, após os disparos, uma pessoa desceu do automóvel com uma lanterna e revistou a vítima, fugindo em seguida. A Polícia Militar procura pelos suspeitos. A perícia deixou o local do crime por volta de 9h e a Polícia Civil vai investigar o caso. Segundo a PM, outras testemunhas disseram que o jovem era envolvido com o tráfico de drogas em Vespasiano e a corporação trabalha com a hipótese de acerto de contas e disputa por território.

De acordo com a PM, os organizadores da festa não foram encontrados e quando os militares chegaram ao sítio somente a namorada e um amigo de João Vitor estavam no local. Quando a PM recebeu a chamada da ocorrência, a informação era que havia mais de cinco mil pessoas na festa, porém esse dado não constra no Boletim de Ocorrência.

Da Redação com OT



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks