Logo

Polícia Militar apreende grande quantidade de maconha e carros de luxo em distribuidora de água/gás na Av. Sérvulo Soalheiro

Tudo começou com uma ocorrência iniciada na rotatória da Avenida Sérvulo Soalheiro com a rua Cel. Randolfo Simões que acabou na prisão de dois homens e a descoberta de uma distribuidora de água e gás que era utilizada também para o tráfico de drogas, no bairro Nova Cidade. A.A.P., 24 anos, e M.C.B, 26 anos, foram presos, além de um menor e muita maconha apreendidos.

Foto: Enviada via WhatsAppFoto: Enviada via WhatsApp

Testemunhas relataram que na tarde desta segunda-feira (23) viram o passageiro de uma moto CG Honda Fan 160, supostamente, apontar uma arma para um transeunte. A PM, com as informações, chegou ao endereço onde estaria a moto e foram recebidos pelo proprietário do veículo. Ele confirmou que conduzia a moto e o adolescente que portava uma caixa.

O homem então disse que o adolescente estava em um depósito de água e gás, em frente à E. E. Bernardo Valadares Vasconcelos, local conhecido pelo meio policial como fachada para a tele-entrega de drogas em vários veículos, inclusive, um importado. No local, havia o menor e dois homens. O responsável pelo estabelecimento, desceu do segundo andar demonstrando nervosismo, o que levantou suspeita.

Com apoio da ROCCA, foi feita vistoria no local com apoio de cães farejadores. No segundo andar foi encontrado escondido, atrás de um reservatório de água, M.C, que se entregou. No interior da caixa dágua foram apreendidos oito tabletes de maconha, sacos com forte odor da droga, balança de precisão e materiais relacionados ao tráfico. Em outros cômodos do imóvel, mais material suspeito também foi encontrado, conforme ocorrência.

Ao ser dada voz de prisão, para os autores Alexandre se exaltou e teve de ser contido para não resetar o telefone celular. Ele não assumiu ser dono das drogas, assim como Marlon. Mas acabaram presos por tráfico e corrupção de menores. Foram apreendidos também uma BMW e uma moto Hornet. Os autores e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação com Plantão 24hs



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks