Logo

PM prende oito pessoas em operação de combate a homicídios e roubos em Curvelo

Oito pessoas foram presas na segunda fase da Operação Protegat de combate a crimes homicídios e roubos em Curvelo, na região Central de Minas. Durante o cumprimento dos 15 mandados de busca, a polícia apreendeu drogas, R$ 13 mil e 60 galos que eram usados em rinhas.

Polícia apreendeu celulares, dinheiro e arma/ Foto: Francine Perácio/ Inter TVPolícia apreendeu celulares, dinheiro e arma/ Foto: Francine Perácio/ Inter TV

A ação foi realizada nesta terça-feira (24) e contou com o apoio do Batalhão Rotam e de uma aeronave da PM. Das oito pessoas presas, duas já estavam com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas.

"Os presos já eram conhecidos no meio policial. A operação foi bem sucedida, porque conseguimos tirar essas pessoas de circulação e também pela quantidade de material apreendido”, explica o tenente coronel, Marcos Eliezer das Dores.

Ao todo, foram apreendidos três armas, 13 celulares, cinco câmeras de monitoramento, três balanças, duas porções de cocaína, 250 gramas de crack, duas porções de maconha, munições e materiais usados para embalar drogas.

Os oito presos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Curvelo, juntamente com o material apreendido.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks